Foi retirado do ar o comercial de uma marca de sandálias em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda. Uma surpresa para Lúcia Berta, de 84 anos, que ficou famosa com o comercial. “As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz.
Lúcia gravou outra propaganda, já no ar, explicando que o anúncio pode ser visto agora só na internet: “O slogan da marca é 'Todo mundo usa'. A propaganda tem que atingir a todos. Muita gente elogiou, mas como teve gente que não gostou, retiramos do ar”, diz Marcello Serpa, diretor geral de criação da AlmapBBDO.
PS:
Eu adorei a propaganda eu RIA litros...
eu acho que não tinha nada de mais, só porque falava em SEXO ...
o SEXO todo mundo um dia vai fazer... a avó naum fala pra neta: vai la dá
para aquele cara ...
Que ingênuos esses críticos, o pessoal que elaborou a propaganda conseguiu exatamente o que queriam, uma propaganda que chamasse bastante atenção, e os críticos caíram como patinhos!!! Parabéns a toda equipe do comercial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário