Que os parlamentares de Brasília nunca foram muito com a cara dos engravatados do "CQC" todo mundo já sabe. Mas daí partir para a violência já é demais, né?
O repórter Danilo Gentili, do programa da Band, foi derrubado pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney, nesta quarta-feira na capital federal....
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o repórter, coincidentemente, chegou ao Congresso Nacional junto com o presidente do Senado. Gentilli perguntou a Sarney como ele se sentia em "não ser tão poderoso quanto se pensava". Foi o que bastou para ser agredido com socos e empurrões por um dos seguranças do político.
Mesmo assim, o repórter insistiu e continuou as perguntas. Logo após Sarney se afastar, um segundo segurança agarrou o repórter por trás e o jogou no chão.
Ainda de acordo com a assessoria, tudo foi filmado e deve ir ao ar na próxima segunda-feira (6).
A Band também pretende se manifestar sobre o ocorrido no jornal da emissora.
No Twitter, Danilo confirmou a informação. "O segurança do Sarney acabou de fazer comigo o que queriam fazer com ele: me derrubou! Apanhei feio!", postou o repórter.
Recentemente José Sarney impediu que os integrantes do programa entrassem no Senado, mas teve que voltar atrás da decisão.
O político está sendo acusado de favorecimento de parentes e amigos. Através de "atos secretos", Sarney teria criado cargos, aumentado salários, e nomeados funcionários sem divulgar na publicação oficial.
0 comentários:
Postar um comentário